Subscribe:

9.7.11

RESENHA - Ethernyt: A Guerra dos Anjos

Olá Caros Leitores, hoje trago para vocês mais uma Resenha, desda vez do livro: "Ethernyt: A Guerra dos Anjos" escrito por Márson Alquati, porém antes da minha resenha vamos dar uma olhadinha na sinopse do livro !!


 SINOPSE:
A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida…  Quando o Agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um proeminente diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime hediondo encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja ambição de seus membros é fazerem valer uma antiga profecia apocalíptica e, com isso, provocarem o Armagedon Bíblico. Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até se depararem com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal. Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrena, culminando numa visão sombria sobre o destino da humanidade…


RESENHA:

sinopse já nos deixa com um enorme interesse de ler o livro, "Ethernyt: A Guerra dos Anjos" é o primeiro da trilogia Ethernyt; a história de ficção contado no livro, realmente é surpreendentemente digno dos engimas e fatos relatados, no mesmo. O que me deixa mais empolgado com a história, é a maneira em que ela é relatada, não se prende a um personagem, como na maioria dos livros, são vários narrador-personagem presentes, mais em determinados momentos é possível perceber a presença de um narrador-mestre; Onde ? Na cenas principais ( batalhas, conversar, enigmas, entre outros). 
Como já comentei os enginas, realmente são a base da história, os enigmas de Márson Alquati são incríveis, pois mistura vários fatos históricos com uma pitada de teoria de conspiração, que deixa a história ainda mais interessante. Outro fato que me fez gostar do livro, foi a maneira de Márson Alquati, descreve a história dos Anjos. Para quem gosta de um boa história de ficção, sem duvidas "Ethernyt: A Guerra dos Anjos" é uma boa opção.
Mais uma coisa, para mim, Márson Alquati é o Dan Brown brasileiro.


>> Mais informações, sobre o livro e sobre o autor logo abaixo:

Site do livrohttp://www.ethernyt.com.br/
♦ Site do Márson Alquati: http://ethernyt.blogspot.com/
♦ Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/549

1 Comentarios:

MÁRSON ALQUATI disse...

Maravilhosa resenha, Guilherme! Fico muito lisonjeado com os elogios e grato pela oportunidade de o meu trabalho ser divulgado pelo seu excelente blog, meu amigo! Só acho que que ainda falta bastante estrada para chegar à sombra do mestre Dan Brown. Mas adorei a comparação (rsrs)!
Um forte abraço!

Postar um comentário