Subscribe:

20.4.11

12 frases de HQ's

Bem, aqui estão algumas frases que eu considero as melhores, e outras que o I.A. me falou, e achei essas frases incríveis, no total são doze então curtam.




“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”
Benjamin Parker tio do Peter Parker/Homem-Aranha





“Fazer ameaças a minha pessoa é fazer ameaças a si próprio.”
Dr. Destino






“Eu tiro as Armas dele. As duas armas”
John Hartigan de Sin City





“Com um punhado de areia eu mostrarei o terror a vocês…”
Sonho (Sandman)



“Vamos chutar uns rabos!”
Kick-Ass










“Eu sou o melhor no que faço”
Wolverine



“No dia mais claro, na noite mais densa, 
O mal sucumbirá ante a minha presença.
Quem venera o mal tudo perde, 
Frente ao poder do Lanterna Verde!”
Lanterna Verde





“Eu sou só o Batman, mas se você encostar no garoto,
serei o seu pior pesadelo.”
Batman





“Darkseid, CALA ESSA BOCA!”
Superman





“Avante, Vingadores”
Capitão América









Eu não estou preso aqui com vocês... 
Vocês é quem estão presos aqui comigo!
Rorschach (Watchmen)




“Hulk esmaga!”
Hulk

7 Comentarios:

Anônimo disse...

Tá.. e aí?

Anônimo disse...

Aqui nada, e ai?

Unknown disse...

“Eu não estou preso aqui com vocês...
Vocês é quem estão presos aqui comigo!”
Rorschach (Watchmen)



elle ér pika...

Anônimo disse...

a tradução pro lanterna verde é realmente uma merda, as HQ em português geralmente são ruins. a verdadeira frase diz

In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power, Green lanterns light.

Jessica disse...

Muito Loco

Unknown disse...

"O mundo só faz sentido quando você o força a fazer."
Batman, em "O Cavaleiro das Trevas"

Unknown disse...

O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós.
Rorschach, Watchmen

Postar um comentário