Subscribe:

13.5.11

RESENHA - Livro DRACO SAGA


♦ Imagine entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que sua sociedade e sua cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. Essa é mais ou menos a trama de Draco Saga. A praga, porém, somos nós. Humanos, mortais, gananciosos, sedentos por poder e riqueza em um mundo novo. Mundo este já anteriormente dominado por seres de inteligência muito superior que nos permitiram viver em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, não valorizamos a liberdade que nos fora dada. Agora o preço a pagar pode ser alto demais!

O que será que pode acontecer nessa emocionante história, confira a seguir um video emocionante, depois a resenha ... espero que gostem!

♦ Primeiramente o Video que eu mesmo editei ( Movie Maker hsuahsa )


 ♦ Draco Saga é um livro inovador, pois trata da narrativa de um dragão chamado Dryfr ( um dragão dourado), sendo ele um importante guerreiro da sociedade dos dracos. 


Estamos acostumados em ler histórias de pessoas que conviveram ou até mesmo vivem com dragões, o livro Draco Saga, tenta mostrar com muita clareza (da maneira do Autor) o pensamento e raciocínio de um dragão, o que é muito complexo, por ser um obra de ficção-fantasia Draco Saga, tenta explorar ao máximo um mundo paralelo ou nossa, onde todos os seres mágicos vivem. 


Assim como qualquer livro desse gênero, Draco Saga tem seus momentos surrealista, que por ventura, principalmente nesse estilo de obra literária, há trechos onde ficamos sem compreender o que se passa naquela ocasião; mais todo livro de ficção-fantasia, tem esses fatos  com grande importância, para o próprio desenvolvimento da série em outros momentos.


Draco Saga sem duvida é um ótimo livro, mais gostar ou não gostar, dependerá somente da própria pessoa, pois trata de maneira muito peculiar o que há de mais podre na sociedade humano, desde de comportamento a religião.


Então fica aí, uma boa dica de leitura. Espero que gostem desse livro assim como eu gostei.

♦ Ficou curioso pra saber como essa emocionante história continua?
♦ Fique de olho no nosso Blog pois novidades desse livro ainda surgiram OK!!
♦ Entre em contato com o autor do livro isso mesmo, diretamente com o autor:

2 Comentarios:

Dani Marreiros disse...

Sinceramente, quando a gente liga a TV e ler os jornais e vê o caos que está o mundo em que vivemos, um caos que nós mesmos trouxemos para nós... dá vontade de ter uns Dragões que pusessem a ordem mesmo no planeta. Alguém que desse uma lição e mostrasse o quão mesquinhos e inferiores nos tornamos.
Pretendo adquirir o livro muito em breve, de tão boas resenhas que tenho lido a respeito dele.^^
Abraço!
Por Trás das Letras

IRMÃO LEX disse...

Obrigado pelo comentário DANI MARREIROS, realmente concordo com vc o caos de hoje em dia ... sem palavras.

mais qndo ao livro, fique de olho no nosso BLOG que logo logo vai ter novidades OK..

Abraços e até mais'

Postar um comentário